GIRO POLICIAL DE NOSSA REGIÃO


Motos foram devolvidas aos respectivos donos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Casal é preso suspeito de vários assaltos em São João do Paraíso

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de cometer vários assaltos em São João do Paraíso, no Norte de Minas. O mandado de prisão temporária contra eles foi expedido após um assalto na zona rural da cidade ocorrido no dia 7 de julho.
Segundo o delegado Everson Moura, eles renderam um homem de moto em uma estrada vicinal e levaram o veículo e um celular. O casal foi reconhecido pela vítima na delegacia.
"Os crimes sempre aconteciam da mesma forma. O casal saía em uma motocicleta e a mulher que ficava na garupa abordava as vítimas com uma arma", explicou. Ainda segundo o delegado, os assaltos eram praticados na zona rural.
O casal foi encaminhado para o presídio de Rio Pardo de Minas.
Foragido é preso com moto roubada após estacionar veículo próximo ao Fórum para participar de audiência

Um foragido da Justiça, de 19 anos, foi preso com uma motocicleta roubada em Montes Claros, nessa quarta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, ele estacionou o veículo na Vila Guilhermina para participar de uma audiência no Fórum, quando a vítima passou pela rua e reconheceu o veículo. O homem de 58 anos chamou a polícia e disse que a moto foi furtada no dia 27 de julho.
Quando os militares removiam o veículo, a esposa do suspeito chegou ao local e questionou por que a moto do marido estava sendo levada e disse que ele estava em uma audiência no fórum. O rapaz foi preso no local e tentou negar que estava com a moto, mas depois confessou ter comprado o veículo por R$ 950 de um morador do Bairro Alto da Boa Vista.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito descobriu que estava com um mandado de prisão em aberto durante a audiência e foi preso em virtude do mandado e por receptação. A polícia não informou qual era o assunto da audiência e nem o motivo do mandado.
A moto foi removida e encaminhada ao pátio do Detran.
Dois homens são presos por roubo de moto e borracheiro é detido por receptação
Dois homens, de 34 e 20 anos, foram presos por roubo de motocicleta e um borracheiro, de 24 anos, foi detido por receptação em Salinas, nessa quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, as vítimas, estavam pescando na barragem Tulipa, quando foram abordados pelo suspeito, de 34 anos, que levou uma moto e um celular. A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o autor, que confessou ter roubado outras duas motos na cidade, ainda na segunda-feira (06), com a ajuda do outro comparsa.
Os suspeitos ainda informaram aos policiais que teriam abandonado uma das motos e repassado um outro veículo para um borracheiro da cidade. Ele foi preso por receptação e disse desconhecer que era produto de furto. Ainda de acordo com a PM, as rodas do veículo foram vendidas para outra pessoa que ainda não foi presa.
A polícia informou que os dois assaltantes são reeducandos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Salinas e apresentaram uma declaração falsa para serem liberados durante o dia para trabalhar.
A polícia apreendeu as três motos e uma arma usada no crime. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno