GIRO POLICIAL DE NOSSA REGIÃO


Polícia apreende crack e cocaína em locais identificados como pontos de tráfico de drogas em Montes Claros

Cerca de 110 pedras de crack, mais de 40 frascos de cocaína e sacolas para embalar drogas foram apreendidos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (5), em Montes Claros. De acordo com a PM, durante patrulhamento as substâncias foram encontradas em dois bairros da cidade. Os militares informaram que chegaram até pontos suspeitos de serem utilizados para compra e venda de substâncias ilícitas através de denúncias anônimas.
Moradores da Rua Acesso ao Morro do Frade, no Bairro Vila São Francisco de Assis, informaram a PM que um menor de 16 anos estava traficando no Beco Tico-tico a mando de uma mulher líder de uma facção criminosa do bairro. Segundo a polícia, o adolescente foi encontrado com as pedras de crack, além de um saquinho com farelo da mesma droga, um papelote de cocaína e embalagens que a PM suspeita que seriam usadas para vender as substâncias.
De acordo com a PM, o adolescente chegou a conseguir fugir para uma residência em que a mãe dele mora, mas foi encontrado pelos militares. O rapaz foi conduzido para a delegacia acompanhado da mãe.
Drogas encontradas na laje
No Bairro Conferência Cristo Rei a polícia também encontrou cocaína dentro de uma sacola. Segundo a PM, uma denúncia informou aos militares que um grupo estaria vendendo drogas de cima de uma laje. A polícia fez contato com o dono do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais. Com a aproximação das viaturas, o grupo que estava no local fugiu.
Durante as buscas na laje, foram encontradas sacolas com 40 frascos de cocaína, além de outras embalagens que seriam usadas para dividir a droga entre os membros do grupo. Os suspeitos de serem donos das substâncias não foram encontrados.
Segundo a polícia, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia.
Câmeras de segurança registram momento em que mulher é atropelada por motorista alcoolizado em Montes Claros

Um homem de 22 anos foi preso, na madrugada deste domingo (5), por dirigir alcoolizado e atropelar uma mulher que passava por uma calçada em Montes Claros. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 21 anos estava na Rua Maria Conceição Oliveira, no Bairro Todos os Santos, quando foi surpreendida pelo veículo que se chocou contra ela em cima do passeio e a arremessou alguns metros a frente. Ainda segundo a PM, foi constatado teor alcoólico de 0,54 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelo condutor em exame do etilômetro.
O motorista embriagado, de acordo com a PM, chegou a agredir com socos e pontapés um homem de 52 anos que tentou acionar o Samu. O senhor teve sangramentos no nariz e escoriações nos braços. Ele foi levado por terceiros a uma unidade de saúde, de acordo com a PM.
O Samu foi ao local socorrer a vítima do atropelamento. Segundo a assessoria do órgão, com o impacto a mulher sofreu cortes nos pés, escoriações nos membros inferiores, na face e sentia dores na região lombar. De acordo com o Samu, ela foi encaminhada para a Santa Casa e, segundo a instituição, ela foi atendida e recebeu alta às 02 da madrugada deste domingo.
De acordo com a Polícia Militar, em consulta ao nome do motorista, foi constatado que ele não possui CNH. A PM informou ao G1 que o homem encontrava-se com visíveis sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante. O carro dele foi apreendido. O autor não sofreu ferimentos e foi preso em flagrante por lesão corporal e por conduzir veículo sob influência de álcool.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno