Homem atropela e mata o primo com golpes de facão em Pirapora


Facão foi encontrado na casa do suspeito — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz de 21 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (16) em Pirapora, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o autor atropelou a vítima e aplicou vários golpes de facão.
A polícia afirma ainda que o autor é primo do homem assassinado e chegou bruscamente no veículo em frente à casa da vítima, atropelando o rapaz. Após gritar que iria matar o primo, o autor aplicou os golpes com o facão. A PM foi acionada e encontrou a vítima caída com vários cortes no pescoço e no corpo. O Samu foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas afirmaram que a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e o autor ocorrido dias antes do crime. Militares fizeram buscas na região e localizaram o carro e o facão usados no homicídio.
Os policiais fazem buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (17) o autor do crime não havia sido localizado.(g1 grande minas)
Carro usado no crime foi apreendido — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi