Suspeito de tentar matar policial de São Paulo é localizado em Ubaí durante operação da PM


Resultado de imagem para foto plantao policia
Um homem, de 35 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Ubaí, no Norte de Minas. Ele foi alvo de uma operação deflagrada na região pelas Polícias Militares de São Paulo e Minas Gerais por ser suspeito de um latrocínio tentado. Segundo informações da PM, o suspeito teria cometido os crimes de roubo e tentativa de assassinato em 2017, no estado paulista, contra um policial militar.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi localizado na casa da mãe dele, no Centro de Ubaí; o homem não resistiu à abordagem. Ele já tinha passagens pela polícia por outros roubos e assaltos; os militares afirmam ainda que o envolvido é considerado de alta periculosidade. Durante a detenção, a PM apreendeu um aparelho celular que seria do suspeito.
A prisão foi efetuada após um mandado de prisão expedido pela comarca de São Roque (SP), cidade onde o homem teria cometido o crime. Ele foi encaminhado junto ao celular apreendido à delegacia de Brasília de Minas.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno