Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras


Homem foi preso preventivamente por abusar da filha — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, a menina afirmou que sofria os abusos desde os 10 anos de idade.
O crime foi denunciado à polícia pela mãe da menina, que percebeu uma mudança de comportamento da adolescente. "A mãe percebeu esta mudança e conversou com a filha para tentar descobrir se ela sofria realmente os abusos. A mãe chegou a pensar que o autor pudesse ser o atual companheiro dela, mas a menina indicou o pai como sendo o autor dos abusos", explica o delegado Alessandro da Silva Lopes.
A menina relatou durante a investigação que os abusos aconteciam na casa do pai, quando ela ia visitá-lo. "A atual esposa do autor cuida de uma senhora idosa e em alguns finais de semana ela não estava em casa. Ele se aproveitava disso para cometer os atos contra a própria filha. Nós o ouvimos durante a investigação e ele nega", diz o delegado.
A Polícia Civil informou que a investigação já foi concluída e encaminhada à Justiça, que expediu o mandado de prisão preventiva. O homem foi localizado por investigadores no Bairro Milton Júnior. Ele será encaminhado ao presídio da cidade ainda nesta quarta.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi