Homem é preso após ameaçar filha de 4 meses com uma faca em Montes Claros


Um homem de 30 anos foi preso por ameaçar a filha de 4 meses com uma faca dentro de casa em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (15). A polícia chegou ao imóvel, na Vila São Francisco de Assis, após denúncias de que o homem estava drogado e ameaçava matar a criança.
Segundo a PM, o criminoso apontava a faca para o pescoço da filha e depois de negociação, ele jogou o objeto ao chão e aceitou entregar a criança. Em seguida, se escondeu em um quarto com a menina e ameaçou jogá-la pela janela. Os militares conseguiram contê-lo e algemá-lo. A criança não sofreu ferimentos e ficou sob os cuidados da mãe.
Mesmo algemado, o homem tentou resistir a prisão dando chutes na viatura e batendo a cabeça no veículo. Antes de ser encaminhado para a delegacia, ele precisou de atendimento médico porque teve uma lesão na cabeça. De acordo com a PM, o criminoso confessou ter feito uso de 10 papelotes de cocaína.
A polícia disse ainda que o homem estava foragido do sistema prisional, mas não informou por qual crime ele cumpria pena.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi