Homem é preso após ameaçar filha de 4 meses com uma faca em Montes Claros


Um homem de 30 anos foi preso por ameaçar a filha de 4 meses com uma faca dentro de casa em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (15). A polícia chegou ao imóvel, na Vila São Francisco de Assis, após denúncias de que o homem estava drogado e ameaçava matar a criança.
Segundo a PM, o criminoso apontava a faca para o pescoço da filha e depois de negociação, ele jogou o objeto ao chão e aceitou entregar a criança. Em seguida, se escondeu em um quarto com a menina e ameaçou jogá-la pela janela. Os militares conseguiram contê-lo e algemá-lo. A criança não sofreu ferimentos e ficou sob os cuidados da mãe.
Mesmo algemado, o homem tentou resistir a prisão dando chutes na viatura e batendo a cabeça no veículo. Antes de ser encaminhado para a delegacia, ele precisou de atendimento médico porque teve uma lesão na cabeça. De acordo com a PM, o criminoso confessou ter feito uso de 10 papelotes de cocaína.
A polícia disse ainda que o homem estava foragido do sistema prisional, mas não informou por qual crime ele cumpria pena.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários