Falso médico que atendia em Unidade Básica de Saúde é preso em Cônego Marinho


Resultado de imagem para FOTO FALSO MEDICO
Um homem, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (12) por falsidade ideológica em Cônego Marinho, no Norte de Minas. O suspeito, segundo a Polícia Militar, utilizava documentos de um médico para atender em uma Unidade Básica de Saúde do município.
Militares chegaram até o suspeito após receberam uma denúncia do médico que teve os dados profissionais roubados. Ele informou que o mesmo autor já utilizou o número de seu CRM na Santa Casa de Cláudio.
Aos policiais o falso médico confessou usar os documentos de outra pessoa, mas afirmou ter se formado em medicina na Bolívia. Ele disse ainda que atendeu e medicou diversos pacientes em Cônego Marinho.
O autor foi preso e levado para a delegacia de Januária, onde foi ouvido e liberado. O G1 tentou falar na prefeitura de Cônego Marinho, mas não conseguiu falar com os responsáveis pela contratação do falso médico.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno