Homem é preso em Itacarambi por ameaçar atear fogo em creche, mas nega que tenha dito isso.


Foi preso na manhã desta segunda-feira (11) em Itacarambi, um homem que supostamente tinha falado que iria atear fogo numa creche no centro da cidade. A prisão foi realizada pelo Tenente PM Antônio e guarnição.
O acusado conhecido como ‘’NOLA’’ falou com nossa reportagem, que não tinha DITO nada em atear fogo na creche, simplesmente tinha comprado a gasolina para a sua rabetinha e que tinha passado perto da creche e encontrou sua tia para conversar, foi quando ela perguntou para que fosse aquela gasolina, ele disse que era para pescar, foi quando a mulher interpretou dizendo que não era para fazer o mesmo que tinha acontecido em Janaúba, foi quando ele falou que não. E acabou sendo detido pela PM. No entanto foi encontrada com ele substância inflamável. O suspeito, morador de Itacarambi, foi levado para prestar esclarecimentos no início desta manhã. Luiz Marques Pereira da Silva, (NOLA) foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da cidade. De Januária.
A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi está tomando todas às providencias, e nos informou que as mães podem ficar despreocupadas que todo o empenho com a segurança dos alunos sempre foi e será com rigor desde o inicio da nova gestão.
Com relação este fato, a população pode ficar despreocupada, que a Polícia Militar sempre estará de prontidão para evitar quaisquer dissabores desta atitude.
Por Vailton Ferreira
                                  

Comentários

  1. Misericórdia do Deus pra ter misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Quem que acredita ne bandido moss um marginal desse tem que ir em cana pra aprender , tem que ver o sol nascer quadrado , quero ver ele da uma de bomzap na prisão ,pros macho la dentro ensinar ele a ser
    bichinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi