FORMANDOS DO ENSINO INFANTIL DE ITACARAMBI PARTICIPAM DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã deste domingo (09/12) de uma Santa missa em ação de graças para os formandos da Educação Infantil da rede Municipal de Ensino. A missa, presidida pelo Pe. PAULO foi na igreja matriz da paróquia SAGRADA CORAÇÃO DE JESUS DE ITACARAMBI.
 Os formandos do Ensino Infantil são das escolas, CEMEI ‘’SOSSEGO DA MAMÃE, UBALDINA ANDRADE E NÁJILA NEMER. A missa em ação de graças pela formatura propicia, de forma comunitária, o agradecimento a Deus, aos familiares, à comissão organizadora e amigos pela conclusão de uma etapa de vida desses pequenos.
O cerimonial de Ação de Graça, contou com a presença da prefeita Dra. Nívea Maria, do esposo Wendel, da Secretária de Educação, Zilene Seixas, das diretoras, Eliane, Rita Aquino e Sueli, professoras, supervisoras, familiares e vereadores, Alberto Lopes e Zé de Horácio.
No final da celebração. A Prefeita Nívea Maria no uso da palavra agradeceu todos por esta oportunidade de dizer a si mesmo, aos outros e há Deus um muito obrigado, momento de perceber-se ser capaz e lançar-se, com bênção de Deus, na busca de um futuro pleno de realizações para todos os formandos.
Por Vailton Ferreira













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno