VIATURA DA PM SAI DA PISTA E BATE EM ÁRVORE E UM PM MORRE E DEIXA POLICIAIS FERIDOS


""VIATURA DA POLÍCIA MILITAR SAI DA PISTA E BATE EM ÁRVORE NA RODOVIA MG-401, ENTRE VERDELÂNDIA E JANAÚBA: UM SOLDADO PM MORREU E HÁ POLICIAIS E PRESOS FERIDOS'''
VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Grave acidente na rodovia MG-401 na tarde desta quarta-feira, dia 12 de dezembro envolvendo um veículo da Polícia Militar. Informações preliminares obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior é de que no carro estavam três policiais militares e duas pessoas sendo conduzidas. A viatura da PM saiu da pista e bateu numa árvore. Há pessoas feridas.
Esse acidente foi no trecho entre Verdelândia e Janaúba próxima ao acesso da estrada para uma pedreira. A causa do acidente pode ter sido o fato de um pneu da viatura ter estourado e o veículo ficou desgovernado na pista. A viatura é da PM de Verdelândia. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Janaúba estão no local, assim equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
De acordo com informações do Samu, uma vítima faleceu no local, um paciente está com traumatismo craniano e trauma torácico e duas pessoas estáveis. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU está realizando o atendimento das vítimas e o helicóptero está a caminho para dar suporte.
Informações da Polícia Militar dão conta que o Soldado Atayde, da PM de Verdelândia, faleceu nesse acidente. Ele e dois colegas faziam a condução de duas pessoas para o presídio de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno