ITACARAMBI: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUA FORMANDO ALUNOS DO PRÉ-ESCOLAR 2, PREFEITA SE EMOCIONA AO DISCURSAR PARA OS ALUNOS


A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e os Centros Municipais de Educação Infantil – DONA UBALDINA ANDRADE E NÁJILA NEMER, realizou na noite desta sexta-feira, 14, formatura de centenas de alunos do 2º Período Pré-escolar. O evento marcou o encerramento do ano letivo de 2018 e a passagem dos alunos para o Ensino Fundamental.
    A cerimônia de formatura aconteceu no Salão Nobre do CLUBE RECREATIVO e reuniu um grande número de pessoas, entre,  pais de alunos, convidados e diversas autoridades do município.
   A Prefeita Nívea Maria, no uso da palavra, agradeceu e parabenizaram todos os alunos, professores e supervisores pelos excelentes trabalhos educativos prestados na educação de Itacarambi, a prefeita chegou a se emocionar quando citou a sua mãe que estava presente no cerimonial de formatura enquanto abraçava seu filho que também estava formando. Finalizou o discurso dizendo que isso aqui justifica o meu trabalho, porque você ver o brilho do olhar dessas pessoas, com sorriso no rosto, e essas crianças tem a condição de celebrar o dia tão importante para ele, que é o dia da formatura. Em seguida despediu de sua mãe desejando muita paz e frisou que dará o melhor para Itacarambi.
No decorrer da cerimônia que primou pela riqueza de detalhes,  foi enfatizada a importância do momento na vida das crianças, mestres e comunidade.
Em vários momentos, os concludentes deram um show de alegria e emoção. Os presentes foram surpreendidos com belas apresentações das crianças, nas quais homenagearam pais e mestres, os grandes responsáveis por estarem realizando a primeira formatura.
As  Homenagens não se restringiram apenas aos formandos. A organização do evento homenageou também, os profissionais que atuam em  todas as áreas do educandário.
As diretoras Eliane (Ubaldina) e Sueli (Najila Nemer finalizaram a cerimônia agradecendo a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, aos pais de alunos, professoras, funcionários e a todos que contribuíram para o sucesso do evento). No final, todos os alunos puderam jantar e se deliciar com centenas de guloseimas ofertadas pela Secretaria de Educação.
Por Vailton Ferreira





































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno