PREFEITURA DE ITACARAMBI CONCLUI OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETE NA COMUNIDADE DO REMANSO.


A prefeitura de Itacarambi TERMINOU, as obras de pavimentação de ruas na comunidade do Remanso. São 3.547 metros quadrados de ruas, totalizando uma extensão de 645 metros.
A obra orçada em R$ 253.167,01(duzentos e cinquenta e três mil e cento e sessenta sete reais e um centavo), com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Federal Newton Cardoso Jr.  
Segundo o Assessor Técnico Financeiro da Prefeitura, Miguel Sérgio Seixas Ferro, este era um compromisso da nova gestão com aquela comunidade. O trecho de 445 metros, que está sendo pavimentado, é de responsabilidade da empresa licitada, CONSTRUTORA PSJ LTDA.
O lugar alguns meses era de difícil acesso, principalmente nesta época de chuva, ninguém conseguia passar pela rua. Na temporada de chuva era a lama que não deixava na seca era a poeira que invadia as casas, agora ficaram 100% melhor. Os moradores agradecem na Gestão atual.
Por Vailton Ferreira
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI