Criança de seis anos é estuprada pelo pai e é coagida com R$ 10 em Manga


FOTO ILUSTRATIVA
A polícia procura pelo pai de uma menina de seis anos que é suspeito de estuprar a criança na zona rural de Manga. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (25) e, segundo a PM, a menina contou para a mãe que o homem de 29 anos a obrigou a tirar a calcinha e passou a mão nas partes íntimas dela. A mãe disse à polícia que o homem deu R$ 10 à filha para que ela não contasse a ninguém sobre os abusos.
Ainda de acordo com a PM, a mulher desconfiou de que houvesse algo errado porque a filha começou a ter medo do pai e se recusava a vê-lo. Quando ela encontrou o dinheiro, a menina relatou sobre os abusos e disse à mãe que o homem também abusou de outra criança que mora na comunidade rural de Veredinha. O casal é separado e o homem mora nessa mesma comunidade; os abusos teriam ocorrido na casa dele.
A família da outra criança que pode ter sido abusada também foi procurada pela polícia. O pai da menina de 12 anos disse desconhecer o fato e não tem conhecimento que a filha dele frequentasse a casa do suspeito.
A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que vai acompanhar as duas crianças e as famílias; a filha do suspeito foi encaminhada para atendimento médico e psicológico oferecido pela Prefeitura de Manga. A Polícia Civil vai investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno