Criança de seis anos é estuprada pelo pai e é coagida com R$ 10 em Manga


FOTO ILUSTRATIVA
A polícia procura pelo pai de uma menina de seis anos que é suspeito de estuprar a criança na zona rural de Manga. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (25) e, segundo a PM, a menina contou para a mãe que o homem de 29 anos a obrigou a tirar a calcinha e passou a mão nas partes íntimas dela. A mãe disse à polícia que o homem deu R$ 10 à filha para que ela não contasse a ninguém sobre os abusos.
Ainda de acordo com a PM, a mulher desconfiou de que houvesse algo errado porque a filha começou a ter medo do pai e se recusava a vê-lo. Quando ela encontrou o dinheiro, a menina relatou sobre os abusos e disse à mãe que o homem também abusou de outra criança que mora na comunidade rural de Veredinha. O casal é separado e o homem mora nessa mesma comunidade; os abusos teriam ocorrido na casa dele.
A família da outra criança que pode ter sido abusada também foi procurada pela polícia. O pai da menina de 12 anos disse desconhecer o fato e não tem conhecimento que a filha dele frequentasse a casa do suspeito.
A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que vai acompanhar as duas crianças e as famílias; a filha do suspeito foi encaminhada para atendimento médico e psicológico oferecido pela Prefeitura de Manga. A Polícia Civil vai investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA