Criança de um ano e quatro meses morre depois de cair em fossa na zona rural de São Francisco


Menino chegou a ser encaminhado ao Hospital de São Francisco, mas não resistiu  — Foto: Hilda Gonçalves/ Arquivo pessoal
Uma criança de um ano e quatro meses morreu depois de cair em uma fossa séptica usada para tratamento primário de esgoto, na zona rural de São Francisco, nessa segunda-feira (25). Segundo a PM, a família notou a ausência do menino no Povoado de Santana de Minas e mobilizou um grupo de pessoas para procurá-lo. Ele foi encontrado pelo pai já dentro da fossa e foi levado ao posto de saúde da comunidade.
O menino foi transferido para o Hospital Brício de Castro Dourado em São Francisco, onde faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo a PM, um médico legista foi ao local e constatou a causa morte como afogamento.
A mãe da criança contou à polícia que percebeu que o filho tinha desaparecido por volta de 17h30 e pouco tempo depois ele foi encontrado pelo pai. Não se sabe como ele teria caído dentro da fossa. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária local.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno