Criança de um ano e quatro meses morre depois de cair em fossa na zona rural de São Francisco


Menino chegou a ser encaminhado ao Hospital de São Francisco, mas não resistiu  — Foto: Hilda Gonçalves/ Arquivo pessoal
Uma criança de um ano e quatro meses morreu depois de cair em uma fossa séptica usada para tratamento primário de esgoto, na zona rural de São Francisco, nessa segunda-feira (25). Segundo a PM, a família notou a ausência do menino no Povoado de Santana de Minas e mobilizou um grupo de pessoas para procurá-lo. Ele foi encontrado pelo pai já dentro da fossa e foi levado ao posto de saúde da comunidade.
O menino foi transferido para o Hospital Brício de Castro Dourado em São Francisco, onde faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo a PM, um médico legista foi ao local e constatou a causa morte como afogamento.
A mãe da criança contou à polícia que percebeu que o filho tinha desaparecido por volta de 17h30 e pouco tempo depois ele foi encontrado pelo pai. Não se sabe como ele teria caído dentro da fossa. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária local.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA