BALANÇANDO A PRAÇA III, VOLTA ÀS AULAS EM ITACARAMBI FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO


A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, mais uma vez superou a expectativa ao apresentar neste 1º de Março o Projeto ‘‘BALANÇANDO A PRAÇA III”, que marca a VOLTA ÀS AULAS. O sucesso de público foi muito maior que os anos anteriores, neste primeiro dia de março, os pais puderam trazer seus filhos descontraídos, que puderam desfrutar de um dia muito rentável.
A secretaria disponibilizou muitos brinquedos, lanches e shows infantis, que deixaram a criançada à vontade. Os locutores   Emerson Ribeiro e Adélio Souza, abriram o show apresentando com muita animação   palhaço “BOTÃO” e sua turma.
Em seguida o pastor Ismael, consagrou o local, fazendo uma oração pedindo a Deus para abençoar o evento e todos os familiares dos alunos. O cantor gospel Rogério e o casal Francisquinho e Lucineide, cantaram louvores.  A prefeita Dra. Nivea Maria no uso da palavra, agradeceu a presença das crianças da Casa de Acolhimento ‘LAR SÃO FRANCISCO’ da cidade de Januária. Que veio para prestigiar a festa. Parabenizou todos os convidados, desejando um feliz retorno às aulas. Também parabenizou todos os servidores envolvidos das secretarias de saúde e desenvolvimento social. Agradeceu muito a Deus, frisando que este ano será diferente dos outros. A secretária Zilene também agradeceu todos pela presença.
Após o discurso da prefeita, foi à vez de apresentar o BALANÇANDO A PRAÇA III com a presença da Boneca Juquita, que entrou no palco bastante bonito, transmitindo uma energia positiva para toda a plateia, uma multidão de crianças e adolescentes se exprimia para chegar bem perto da JUQUITA e tentar tirar uma foto mais próxima. Ela mais uma vez superou com muita simpatia agradando a multidão. O show terminou às 22h00min.
Por VFS  

                                        IMAGENS DO ITADRONE








































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi