NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DO FINAL DE SEMANA


Homem esfaqueia esposa e se mata com um tiro na zona rural de Cônego Marinho

Um homem de 47 anos esfaqueou a esposa, de 34, e depois se matou na zona rural de Cônego Marinho, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, após agredir a esposa, o homem atirou na própria cabeça com uma espingarda. Ele morreu no local.
Familiares escutaram barulho de tiro e quando chegaram na casa, encontraram a mulher ferida e o homem morto na varanda de casa. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital de Januária, mas precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora Santana de Brasília de Minas. A motivação do crime será investigada e a arma foi apreendida.
Os familiares contaram à polícia que o homem tomava medicamentos para depressão e teria consumido bebida alcoólica antes do crime. Eles disseram também que ele era muito ciumento e já teria ameaçado a esposa com uma faca e uma espingarda outras vezes.
A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para uma funerária.
Menina de 8 anos é estuprada pelo ex-namorado da mãe em Montes Claros; homem foi preso

Um homem de 53 anos foi preso em Montes Claros na noite desse domingo (24) por estupro de vulnerável. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de ter abusado da filha da ex-namorada, uma criança de oito anos. A mãe da menina acionou a polícia depois que a própria filha relatou que o homem passou a mão pelas partes íntimas dela, e ofereceu um tablet como recompensa.
A mulher disse que havia terminado com o autor há alguns dias, mas que conversaram no domingo, próximo da hora do almoço, e ficou combinado que o homem a aguardaria em casa para falarem sobre um possível recomeço. Às 18h, ela chegou em casa e encontrou a filha deitada na cama dela e o homem sentado à beira do colchão. A mãe da criança disse ainda que o ex demonstrou nervosismo e saiu rapidamente do quarto, e que a menina estava muito assustada.
Para a mãe, a menina contou sobre os abusos, e que o homem disse a ela que era segredo. Ele chegou a prometer que levaria aparelho eletrônico, mas se a criança não contasse a ninguém. Enquanto mãe e filha conversavam no quarto, o homem fugiu da casa e disse à ex-namorada que teria que ir ao hospital visitar uma nora que passou mal. A mulher deu as características dele e endereço aos militares, que o prenderam na casa em que mora.
A PM não soube dizer se o autor já tinha passagens e não informou o bairro em que o homem ou a ex-namorada moram, para resguardar a vítima. A criança não sofreu lesões e ficou sob responsabilidade da mãe. O autor foi levado à delegacia para ser ouvido pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI