NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DO FINAL DE SEMANA


Homem esfaqueia esposa e se mata com um tiro na zona rural de Cônego Marinho

Um homem de 47 anos esfaqueou a esposa, de 34, e depois se matou na zona rural de Cônego Marinho, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, após agredir a esposa, o homem atirou na própria cabeça com uma espingarda. Ele morreu no local.
Familiares escutaram barulho de tiro e quando chegaram na casa, encontraram a mulher ferida e o homem morto na varanda de casa. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital de Januária, mas precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora Santana de Brasília de Minas. A motivação do crime será investigada e a arma foi apreendida.
Os familiares contaram à polícia que o homem tomava medicamentos para depressão e teria consumido bebida alcoólica antes do crime. Eles disseram também que ele era muito ciumento e já teria ameaçado a esposa com uma faca e uma espingarda outras vezes.
A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para uma funerária.
Menina de 8 anos é estuprada pelo ex-namorado da mãe em Montes Claros; homem foi preso

Um homem de 53 anos foi preso em Montes Claros na noite desse domingo (24) por estupro de vulnerável. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de ter abusado da filha da ex-namorada, uma criança de oito anos. A mãe da menina acionou a polícia depois que a própria filha relatou que o homem passou a mão pelas partes íntimas dela, e ofereceu um tablet como recompensa.
A mulher disse que havia terminado com o autor há alguns dias, mas que conversaram no domingo, próximo da hora do almoço, e ficou combinado que o homem a aguardaria em casa para falarem sobre um possível recomeço. Às 18h, ela chegou em casa e encontrou a filha deitada na cama dela e o homem sentado à beira do colchão. A mãe da criança disse ainda que o ex demonstrou nervosismo e saiu rapidamente do quarto, e que a menina estava muito assustada.
Para a mãe, a menina contou sobre os abusos, e que o homem disse a ela que era segredo. Ele chegou a prometer que levaria aparelho eletrônico, mas se a criança não contasse a ninguém. Enquanto mãe e filha conversavam no quarto, o homem fugiu da casa e disse à ex-namorada que teria que ir ao hospital visitar uma nora que passou mal. A mulher deu as características dele e endereço aos militares, que o prenderam na casa em que mora.
A PM não soube dizer se o autor já tinha passagens e não informou o bairro em que o homem ou a ex-namorada moram, para resguardar a vítima. A criança não sofreu lesões e ficou sob responsabilidade da mãe. O autor foi levado à delegacia para ser ouvido pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA