LIDERANÇA PARA DESENVOLVIMENTO LOCAL(LDL) DE ITACARAMBI, PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DISCUTIR PLANO DE AÇÃO MUNICIPAL DO ANO DE 2019.

A equipe da LDL – LIDERANÇAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL do município de Itacarambi se reuniram na tarde desta segunda-feira (25/02) no Prédio da Secretaria Municipal de Turismo, para discutirem plano de ação Municipal para o desenvolvimento da cidade neste ano de 2019. A reunião foi dirigida pela Coordenadora de Turismo de Itacarambi, Claúdia Seixas.
Esta é a primeira reunião do ano que o grupo se reúne para por em prática as ações do município. Trata-se de uma inciativa constituída pela iniciativa e representatividade de lideranças que participaram do curso nos dias 09 e 10 de novembro de 2018.
Todas as ideias e planejamentos são estudados com muito critério para que todos possam gerenciar o desenvolvimento de nossa querida cidade. Tudo com parceria do SEBRAE Minas.
O programa LIDER tem por objetivo mobilizar, qualificar e integrar lideranças, visando o planejamento e coordenação das ações regionais. O programa prevê o desenho do plano estratégico da região, além da definição de um sistema de governança e um método de acompanhamento e controle de gestão do desenvolvimento.

Por VFS
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno