Jovens são presos suspeitos de matarem homem para roubar R$ 150 em Jaíba


Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (8) suspeitos de serem os autores do assassinato de um homem de 48 anos em Jaíba, no Norte de Minas. O crime, de acordo com a Polícia Civil, foi no dia 19 de janeiro, no Povoado de Serraria.
A investigação apontou que os autores, de 20 e 21 anos, estavam em um bar onde a vítima, Jazon José Pereira, bebia com amigos. A Polícia Civil afirma que os criminosos acreditavam que Jazon estava com grande quantidade de dinheiro e decidiram cometer um roubo. Eles esperaram o homem passar por uma estrada para surpreendê-lo, aplicando vários golpes com um pedaço de madeira. Após matar a vítima, os dois jovens fugiram levando cerca de R$ 150.
A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra os jovens apontados como autores; nesta sexta-feira, a PC localizou e prendeu os suspeitos. O rapaz de 20 anos confessou a participação e apresentou detalhes do crime à polícia. Na casa dele foram apreendidas duas armas de fogo e ainda o celular de Jazon José Pereira.
A investigação, segundo a PC, irá identificar qual a participação do outro rapaz preso. Os dois foram levados para o Presídio de Manga.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno