Mulher é morta pelo marido dentro de casa em Pintópolis


Uma mulher de 49 anos foi morta pelo marido dentro de casa em Pintópolis, no Norte de Minas, nesse domingo (03). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram gritos na residência onde o casal morava e ao chegar no local, encontrou a mulher caída e com vários ferimentos.
Segundo a PM, Tereza Moreira de Queiroz estava seminua e tinha lesões na cabeça, no rosto e sangramentos. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, não foi possível identificar se o autor usou algum objeto para agredir a mulher. Durante rastreamento, o homem foi preso nas proximidades da casa e disse que não se lembrava que tinha matado a esposa. Testemunhas disseram que os dois fizeram uso de bebidas alcoólicas antes do crime.
Uma filha da vítima, de 30 anos, contou à PM que foi na casa na noite anterior e pediu que a mãe saísse do imóvel, mas a mulher se recusou. Ela afirmou também que foi empurrada e obrigada a sair da casa pelo autor. A motivação do crime é desconhecida.(g1 grande minas)

Comentários