Suspeito de ejacular em mulher dentro de papelaria em Montes Claros é identificado pela polícia


Delegacia Especializada da Mulher investiga o caso — Foto: Ana Carolina Ferreira/Arquivo pessoal
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) identificou o homem suspeito de ejacular em uma mulher dentro de uma papelaria em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a delegada responsável pela investigação, Karine Costa Maia, após a abertura do inquérito, outras duas mulheres afirmaram que foram vítimas do mesmo homem. As três mulheres já foram ouvidas e reconheceram o autor.
O homem, que não teve o nome divulgado, é natural da Bahia e trabalha em Montes Claros como autônomo. A polícia afirmou que é esperado que ele se apresente na terça-feira (12) na presença de um advogado.
Entenda o caso
A Polícia Civil iniciou uma investigação para tentar identificar o suspeito após uma mulher ser abusada dentro de uma papelaria, no centro da cidade. A vítima fazia compras acompanhada da filha, de 13 anos, quando percebeu que estava com um líquido na roupa. O caso foi no dia 31 de janeiro deste ano, quando câmeras de circuito interno da papelaria registraram o suspeito se aproximando da mulher por diversas vezes.
O caso foi denunciado à Deam e pelo menos outras duas mulheres procuraram a delegacia dizendo serem vítimas do mesmo autor.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa