Prefeitura de Itacarambi lança pacote de obras e já começa a mexer na avenida do Contorno


A prefeitura de Itacarambi lançou o maior pacote de obras de infraestrutura com recursos através de convênio firmado com a Fundação de Promoção da Ética e da Cidadania, custeada com recursos públicos recuperados por meio de ação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Esta obra vai injetar recursos financeiros no município, além de gerar dezenas de frentes de empregos diretos e o dobro indireto. As autorizações para licitação e as ordens de serviços assinadas, contemplam o avanço na implantação do sistema público, com a pavimentação das 15 ruas contempladas, que estão divididas em diversos bairros da área urbana. Com este investimento muitos pais de famílias estarão trabalhando na forma de sustentar seus filhos.
Uma das opções que a prefeita Nívea Maria implantou, para que todas as ruas sejam pavimentadas com bloquetes, e não asfalto. Porque assim, muitos homens da cidade, poderão trabalhar.
Os preparativos já começaram, na manhã desta quarta-feira (06) uma retroescavadeira já estava abrindo e limpando a Avenida do Contorno, no Bairro N. S. de Fátima, uma das avenidas mais importantes do bairro, e que muito tempo não era revitalizado. Com a nova Gestão, ‘’UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’, a situação é diferente. Veja nas fotos e no vídeo.
Por VFS.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno