Prefeitura de Itacarambi lança pacote de obras e já começa a mexer na avenida do Contorno


A prefeitura de Itacarambi lançou o maior pacote de obras de infraestrutura com recursos através de convênio firmado com a Fundação de Promoção da Ética e da Cidadania, custeada com recursos públicos recuperados por meio de ação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Esta obra vai injetar recursos financeiros no município, além de gerar dezenas de frentes de empregos diretos e o dobro indireto. As autorizações para licitação e as ordens de serviços assinadas, contemplam o avanço na implantação do sistema público, com a pavimentação das 15 ruas contempladas, que estão divididas em diversos bairros da área urbana. Com este investimento muitos pais de famílias estarão trabalhando na forma de sustentar seus filhos.
Uma das opções que a prefeita Nívea Maria implantou, para que todas as ruas sejam pavimentadas com bloquetes, e não asfalto. Porque assim, muitos homens da cidade, poderão trabalhar.
Os preparativos já começaram, na manhã desta quarta-feira (06) uma retroescavadeira já estava abrindo e limpando a Avenida do Contorno, no Bairro N. S. de Fátima, uma das avenidas mais importantes do bairro, e que muito tempo não era revitalizado. Com a nova Gestão, ‘’UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’, a situação é diferente. Veja nas fotos e no vídeo.
Por VFS.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa