NOTÍCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA DE NOSSA REGIÃO


Lavrador é assassinado enquanto passava de moto por estrada rural em Japonvar

Um lavrador de 40 anos foi assassinado em uma estrada rural em Japonvar, nesse domingo (28). Segundo a Polícia Militar, Dionísio Pereira Silva e um adolescente de 16 anos, que trabalhava com ele na roça, estavam em uma motocicleta quando foram abordados por dois homens, também de moto.
Os criminosos mandaram o adolescente descer e, em seguida, atiraram na vítima. O menor correu e se escondeu em um matagal.
Segundo a PM, o lavrador foi atingido com dois tiros e depois foi agredido com pedradas e pauladas. Dionísio Pereira Silva morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária. Ele morava no Assentamento Carlitos Maia.
Os autores ainda não foram identificados e a PM informou que o lavrador tinha desavenças com várias pessoas e já foi condenado por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 (G1 grande minas)

ASCOM DA PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno