Pular para o conteúdo principal

NAZA COMPLETA 18 ANOS PROMOVENDO O 1º DE MAIO COM TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.


Neste 1º de Maio onde comemoramos o Dia do Trabalho, foi também festa para a ADENEC – Associação Desportiva Naza Esporte Clube, que completou uma data de muita alegria e de muito sucesso desde a sua fundação. Completou 18 de existência.
Para alegria de todo o Presidente do Naza, Jhean Pierre e os diretores promoveram um TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, com as categorias, SUB 13, 17 E 15. Com apoio da Prefeitura de Itacarambi e Coordenadoria Municipal de Esporte. dando oportunidade para sete municípios concorrerem o Campeonato. As cidades que estarão jogando em Itacarambi são: JANUÁRIA, PEDRAS DE MARIA DA CRUZ, JANAÚBA, MATIAS CARDOSO, (JAÍBA-MOCAMBINHO), MONTALVÂNIA E MANGA.
Lembrando que durante todo o campeonato, terá um observador técnico de Base do América de Minas Gerais. Observando os atletas jogarem. Vários times jogaram na tarde desta quarta-feira, 1º de Maio.
Às 18h00min horas deu-se o inicio do cerimonial de abertura, com apresentação de toda a delegação, compareceram no evento, várias autoridades, sendo o vice-prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ), o prefeito de Pedras de Maria da Cruz, SEBASTIÃO CARLOS CHAVES DE MEDEIROS, o vereador Fernando dos Anjos, Célio, diretor de esporte, Jhean Pierre, Presidente do Naza, GAMARRA, Observador Técnico do América Esporte Clube de Minas Gerais e demais convidados.
Várias programações estarão ocorrendo neste mês, conforme segue:
Dia 30/04, Ação Solidária, 06/05, Missa de Ação de Graça, de 06 a 10/05 haverá torneio Intermunicipal e Passeio Ciclístico pelas ruas da cidade e dia 11/05, fecha com chave de ouro com o Baile das Mães, local Chicos Bar. Com as Bandas Farley Lopes e Gerlásio Tercio.
NAZA, 18 ANOS EDUCANDO COM O ESPORTE.
Por VFS









































Comentários

  1. Cadê os fundadores que não são citados na reportagem, Ednaldo ( Lola), Sinval e Fernando. Falo com propriedade porque fui um dos primeiros aluno, quando ainda treinavamos no rança toco, fico feliz por aquela ideia simples,mas que tirou muitos das ruas, oque eu acho incrível é a falta de consideração que temos hoje com aqueles que começaram o projeto hoje é tudo política...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al