NAZA COMPLETA 18 ANOS PROMOVENDO O 1º DE MAIO COM TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.


Neste 1º de Maio onde comemoramos o Dia do Trabalho, foi também festa para a ADENEC – Associação Desportiva Naza Esporte Clube, que completou uma data de muita alegria e de muito sucesso desde a sua fundação. Completou 18 de existência.
Para alegria de todo o Presidente do Naza, Jhean Pierre e os diretores promoveram um TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, com as categorias, SUB 13, 17 E 15. Com apoio da Prefeitura de Itacarambi e Coordenadoria Municipal de Esporte. dando oportunidade para sete municípios concorrerem o Campeonato. As cidades que estarão jogando em Itacarambi são: JANUÁRIA, PEDRAS DE MARIA DA CRUZ, JANAÚBA, MATIAS CARDOSO, (JAÍBA-MOCAMBINHO), MONTALVÂNIA E MANGA.
Lembrando que durante todo o campeonato, terá um observador técnico de Base do América de Minas Gerais. Observando os atletas jogarem. Vários times jogaram na tarde desta quarta-feira, 1º de Maio.
Às 18h00min horas deu-se o inicio do cerimonial de abertura, com apresentação de toda a delegação, compareceram no evento, várias autoridades, sendo o vice-prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ), o prefeito de Pedras de Maria da Cruz, SEBASTIÃO CARLOS CHAVES DE MEDEIROS, o vereador Fernando dos Anjos, Célio, diretor de esporte, Jhean Pierre, Presidente do Naza, GAMARRA, Observador Técnico do América Esporte Clube de Minas Gerais e demais convidados.
Várias programações estarão ocorrendo neste mês, conforme segue:
Dia 30/04, Ação Solidária, 06/05, Missa de Ação de Graça, de 06 a 10/05 haverá torneio Intermunicipal e Passeio Ciclístico pelas ruas da cidade e dia 11/05, fecha com chave de ouro com o Baile das Mães, local Chicos Bar. Com as Bandas Farley Lopes e Gerlásio Tercio.
NAZA, 18 ANOS EDUCANDO COM O ESPORTE.
Por VFS









































Comentários

  1. Cadê os fundadores que não são citados na reportagem, Ednaldo ( Lola), Sinval e Fernando. Falo com propriedade porque fui um dos primeiros aluno, quando ainda treinavamos no rança toco, fico feliz por aquela ideia simples,mas que tirou muitos das ruas, oque eu acho incrível é a falta de consideração que temos hoje com aqueles que começaram o projeto hoje é tudo política...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA