ITACARAMBI: Prefeita visita o aterro sanitário e realiza novas valas


FOTOS HUDSON


A prefeita de Itacarambi realizou uma visitou na tarde desta quinta-feira 02 de maio, o terreno onde é descartado o lixo da cidade. O local fica situado a aproximadamente 4 km do centro da cidade. A Prefeita acompanhou o andamento dos trabalhos da construção da nova vala do aterro sanitário, acompanhada do secretário de Serviços e Obras, João Bosco e do Coordenador de Meio Ambiente, o engenheiro Hudson.
Segundo o engenheiro Hudson, abertura de nova vala para o aterro sanitário é para seguir as normas técnicas da ABNT. Para evitar novas notificações seguindo nas normativas do aterro sanitário. Para a prefeita, informou que pôde constatar que a equipe que está à frente do aterro, atualmente realiza um bom trabalho.
O Aterro Sanitário é de fundamental importância para o município. A gestão União, Trabalho e Transparência, garante que os resíduos produzidos na cidade terão uma destinação ecologicamente correta.
É um trabalho que está sendo realizada com muito rigor pela Gestão da prefeita Nívea Maria, seguindo todas as normas técnicas do Meio Ambiente.
Por VFS












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno