PREFEITURA DE ITACARAMBI ENTREGA CAIXA D’ÁGUA E TUBOS PARA FAMÍLIAS NA ZONA RURAL DE VOLTA DA SERRA.


A Prefeitura de Itacarambi entregou na manhã deste sábado dia 04 de maio uma caixa d’água de 10 mil litros e Tubos para serem usados por famílias assistidas da comunidade de VOLTA DA SERRA.
Os tubos e a caixa d’água teve somente um destino;   a Associação da Volta da Serra. A prefeita Dra. Nívea Maria, vereador e assessor fez questão de entregar pessoalmente os materiais, tudo com apoio dos Deputados Pinheirinho (Federal) e do Deputado Estadual Arlen Santiago.
Ha mais de 10 anos essa associação não recebe apoio das administrações municipais. As famílias ficaram surpresas quando viram o caminhão da prefeitura entrando com     a Prefeita Dra. Nívea.
Desde o começo da gestão, a atual Administração tem se reunido com os moradores da zona rural e a principal preocupação apresentada é com a falta de água. Durante os encontros, a Prefeitura verificou a necessidade de investimentos na área do saneamento e, por isso, já tem realizado algumas ações para minimizar o problema.
Por VFS


 fotos: Nívea Maria









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno