Acidente envolvendo carretas e carro de passeio deixa mortos e feridos na BR-135 em Montes Claros


Cabine de uma das carretas foi arrancada com no acidente — Foto: Ederson Soares/Inter TV
Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou três pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (3) na BR-135, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi no KM-383, próximo a Lagoinha.
A Eco-135, concessionária que administra a rodovia, afirma que ainda não tem dinâmica do acidente. Uma passageira do carro de passeio morreu no local; o motorista ficou preso às ferragens e um bebê foi retirado por pessoas que passavam pelo local e levado para um hospital.
As outras duas vítimas fatais eram motoristas das carretas. Testemunhas afirmam que parte das cargas das duas carretas caíram sobre o carro de passeio. Os veículos transportavam cerâmica e eletrodomésticos; as cargas ficaram espalhadas na pista.
Segundo a PM, pessoas que passavam pleo local tentavam saquear as cargas. A polícia, bombeiros, PMRv e Samu estão no local e não há previsão de quando o trânsito será liberado.
G1 Grande Minas.
Pista ficou totalmente interditada — Foto: Ederson Soares/Inter TV
 Algumas pessoas, segundo a PM, tentavam saquear as cargas — Foto: Ederson Soares/Inter TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno