NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: VIOLÊNCIA ABALA CIDADES DO NORTE DE MINAS


Homem é preso com maconha e crack dentro de ônibus em Manga
Droga foi encontrada em uma bolsa feminina — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (26) suspeito de tráfico de drogas em Manga, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um ônibus de turismo transportando maconha e crack.
A PM diz que militares conseguiram informações de que o homem buscava drogas em São Paulo para distribuir em Montalvânia. O crime, de acordo com a polícia, era praticado com frequência.
Os policiais descobriram que nesta sexta-feira o suspeito estava no ônibus de turismo, que seguia para a cidade de Cocos (BA). Militares montaram uma operação e abordaram o ônibus na cidade e Manga. Com ele foram encontradas, escondidas em uma bolsa feminina, porções de maconha e crack que pesavam quase meio quilo.
O autor e os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Plantão.
Homem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Felixlândia
 Polícia apreendeu drogas, arma e munições — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um homem de 33 foi preso por tráfico de drogas em Felixlândia, na região Central de Minas, nessa quinta-feira (25). Segundo a PM, ele cumpria pena em regime domiciliar e tinha passagens por furto, lesão corporal, homicídio e porte ilegal de arma.
O homem foi abordado após a polícia receber denúncias sobre vendas de drogas em uma rua do Bairro Eldorado. Outros dois suspeitos estavam no local no momento da abordagem e conseguiram fugir.
Foram apreendidos 60 pedras de crack, buchas de maconha, uma arma com munições e vários materiais usados para embalar entorpecentes. Segundo a polícia, ele contou que os dois homens que fugiram são líderes do grupo e responsáveis por vender as drogas durante o período noturno.
O preso e os materiais foram encaminhados à delegacia de Felixlândia.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM ITACARAMBI

Outro homicídio. Um homem foi assassinado na noite deste sábado(27) em Itacarambi. O crime ocorreu quando a vítima estava sentado na porta de sua casa com a esposa, quando o assassino chegou e atirou na cabeça da vítima que foi socorrido e levado para o Hospital, mas acabou morrendo. A Polícia investiga o caso. O homicida não foi preso.

 Três menores são apreendidos após confessarem assassinato de adolescente em Curvelo

 Arma usada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos nessa sexta-feira (26) após confessarem o assassinato de um adolescente em Curvelo, região Central do estado. Erick Kaique dos Santos Gonçalves, 15 anos, foi morto com três tiros e teve o corpo encontrado na linha férrea por um maquinista que passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no ombro, rosto e nuca.
Após o crime, a polícia foi acionada e iniciou rastreamento aos autores. A namorada de Erick Kaique relatou à PM que o jovem saiu de casa na companhia de três adolescentes, sem revelar para onde iriam. Os militares conseguiram identificar um dos rapazes, que confessou o crime e explicou que os menores atraíram a vítima com o pretexto de usarem drogas, momento que executaram o rapaz.
Os outros autores do crime foram encontrados em seguida e a polícia conseguiu apreender também a arma usada no homicídio, que estava escondida no quintal da casa de um dos menores envolvidos.
De acordo com a PM, a vítima tinha antecedentes criminais, assim como dois dos autores do crime. A motivação do assassinato é investigada e os três menores apreendidos foram levados à delegacia da Polícia Civil.
COM INFORMAÇÃO DO G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi