NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: VIOLÊNCIA ABALA CIDADES DO NORTE DE MINAS


Homem é preso com maconha e crack dentro de ônibus em Manga
Droga foi encontrada em uma bolsa feminina — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (26) suspeito de tráfico de drogas em Manga, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um ônibus de turismo transportando maconha e crack.
A PM diz que militares conseguiram informações de que o homem buscava drogas em São Paulo para distribuir em Montalvânia. O crime, de acordo com a polícia, era praticado com frequência.
Os policiais descobriram que nesta sexta-feira o suspeito estava no ônibus de turismo, que seguia para a cidade de Cocos (BA). Militares montaram uma operação e abordaram o ônibus na cidade e Manga. Com ele foram encontradas, escondidas em uma bolsa feminina, porções de maconha e crack que pesavam quase meio quilo.
O autor e os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Plantão.
Homem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Felixlândia
 Polícia apreendeu drogas, arma e munições — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um homem de 33 foi preso por tráfico de drogas em Felixlândia, na região Central de Minas, nessa quinta-feira (25). Segundo a PM, ele cumpria pena em regime domiciliar e tinha passagens por furto, lesão corporal, homicídio e porte ilegal de arma.
O homem foi abordado após a polícia receber denúncias sobre vendas de drogas em uma rua do Bairro Eldorado. Outros dois suspeitos estavam no local no momento da abordagem e conseguiram fugir.
Foram apreendidos 60 pedras de crack, buchas de maconha, uma arma com munições e vários materiais usados para embalar entorpecentes. Segundo a polícia, ele contou que os dois homens que fugiram são líderes do grupo e responsáveis por vender as drogas durante o período noturno.
O preso e os materiais foram encaminhados à delegacia de Felixlândia.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM ITACARAMBI

Outro homicídio. Um homem foi assassinado na noite deste sábado(27) em Itacarambi. O crime ocorreu quando a vítima estava sentado na porta de sua casa com a esposa, quando o assassino chegou e atirou na cabeça da vítima que foi socorrido e levado para o Hospital, mas acabou morrendo. A Polícia investiga o caso. O homicida não foi preso.

 Três menores são apreendidos após confessarem assassinato de adolescente em Curvelo

 Arma usada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos nessa sexta-feira (26) após confessarem o assassinato de um adolescente em Curvelo, região Central do estado. Erick Kaique dos Santos Gonçalves, 15 anos, foi morto com três tiros e teve o corpo encontrado na linha férrea por um maquinista que passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no ombro, rosto e nuca.
Após o crime, a polícia foi acionada e iniciou rastreamento aos autores. A namorada de Erick Kaique relatou à PM que o jovem saiu de casa na companhia de três adolescentes, sem revelar para onde iriam. Os militares conseguiram identificar um dos rapazes, que confessou o crime e explicou que os menores atraíram a vítima com o pretexto de usarem drogas, momento que executaram o rapaz.
Os outros autores do crime foram encontrados em seguida e a polícia conseguiu apreender também a arma usada no homicídio, que estava escondida no quintal da casa de um dos menores envolvidos.
De acordo com a PM, a vítima tinha antecedentes criminais, assim como dois dos autores do crime. A motivação do assassinato é investigada e os três menores apreendidos foram levados à delegacia da Polícia Civil.
COM INFORMAÇÃO DO G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA