Comunidades Rurais de Itacarambi são assistidas pela Secretária de Agricultura de Itacarambi e EMATER em ação conjunta com Desenvolvimento Social (Cras/ Bolsa Família.).


FOTOS CRYSLA
A Prefeitura de Itacarambi, vem trabalhando incessantemente, no intuito de assistir todos os moradores das Comunidades da Zona Rural. Para restabelecer com mais intensidade, a assistência a esses moradores. A presente ação foi executada na Comunidade do Fabião II nesta segunda dia 10/06, uma parceria firmada entre Secretaria de Desenvolvimento Social (Cras/ Bolsa Família), Secretaria de Agricultura e Emater, representados por Denise Fernanda/ Crisla, Gilmar Barros/ Reinaldinho e João Junior. Estes apresentaram ações voltadas aos produtores e moradores das comunidades rurais, com objetivo principal de informar, apresentando o portfólio de Políticas Públicas junto com os benefícios sociais, tirando dúvidas e ouvindo as demandas do público alvo.
Esta ação visa beneficiar todas as comunidades rurais de Itacarambi, dando informações referentes aos serviços prestados pela atual Gestão, coisa que nenhuma administração anterior fez!
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por ASCOM DA PREFEITURA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado em Montalvânia