Comunidades Rurais de Itacarambi são assistidas pela Secretária de Agricultura de Itacarambi e EMATER em ação conjunta com Desenvolvimento Social (Cras/ Bolsa Família.).


FOTOS CRYSLA
A Prefeitura de Itacarambi, vem trabalhando incessantemente, no intuito de assistir todos os moradores das Comunidades da Zona Rural. Para restabelecer com mais intensidade, a assistência a esses moradores. A presente ação foi executada na Comunidade do Fabião II nesta segunda dia 10/06, uma parceria firmada entre Secretaria de Desenvolvimento Social (Cras/ Bolsa Família), Secretaria de Agricultura e Emater, representados por Denise Fernanda/ Crisla, Gilmar Barros/ Reinaldinho e João Junior. Estes apresentaram ações voltadas aos produtores e moradores das comunidades rurais, com objetivo principal de informar, apresentando o portfólio de Políticas Públicas junto com os benefícios sociais, tirando dúvidas e ouvindo as demandas do público alvo.
Esta ação visa beneficiar todas as comunidades rurais de Itacarambi, dando informações referentes aos serviços prestados pela atual Gestão, coisa que nenhuma administração anterior fez!
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por ASCOM DA PREFEITURA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.