Comunidades Rurais de Itacarambi são assistidas pela Secretária de Agricultura de Itacarambi e EMATER em ação conjunta com Desenvolvimento Social (Cras/ Bolsa Família.).


FOTOS CRYSLA
A Prefeitura de Itacarambi, vem trabalhando incessantemente, no intuito de assistir todos os moradores das Comunidades da Zona Rural. Para restabelecer com mais intensidade, a assistência a esses moradores. A presente ação foi executada na Comunidade do Fabião II nesta segunda dia 10/06, uma parceria firmada entre Secretaria de Desenvolvimento Social (Cras/ Bolsa Família), Secretaria de Agricultura e Emater, representados por Denise Fernanda/ Crisla, Gilmar Barros/ Reinaldinho e João Junior. Estes apresentaram ações voltadas aos produtores e moradores das comunidades rurais, com objetivo principal de informar, apresentando o portfólio de Políticas Públicas junto com os benefícios sociais, tirando dúvidas e ouvindo as demandas do público alvo.
Esta ação visa beneficiar todas as comunidades rurais de Itacarambi, dando informações referentes aos serviços prestados pela atual Gestão, coisa que nenhuma administração anterior fez!
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por ASCOM DA PREFEITURA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno