FESTEJOS DA COMUNIDADE DO REMANSO, EM ITACARAMBI FORAM UM SUCESSO.


Os Festejos de Santo Antônio é considerado um evento religioso e cultural, é um momento onde as famílias e os amigos se reencontram para reavivar a amizade e o carinho que existe entre as pessoas, especialmente na comunidade do Remanso (Zona Rural de Itacarambi). A Prefeitura de Itacarambi, mais uma vez comprova a versatilidade e organização realizando mais uma festa em homenagem ao    Padroeiro   santo Antônio da Comunidade do Remanso. Mais de mil pessoas compareceram na festa, compartilhando com prazer os festejos da comunidade. Um trabalho promissor da prefeitura e das secretarias de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Coordenadorias de Turismo e de Eventos se destacaram mais uma vez!                                                                                                                                    A programação foi muito importante para a realização do evento, na madrugada do dia 08 de junho, foi realizada a alvorada, em seguida a Equipe do CRAS iniciaram a Ação Social e a Equipe de Saúde atenderam a comunidade!                                    Concorrente a tudo isso a Coordenadora de Turismo Cláudia Seixas e sua equipe davam os retoques na ornamentação do local enquanto na parte de eventos, o coordenador Adélio Souza apressava-se na montagem do palco e som!
A Prefeita Municipal Dra. Nívia Maria esteve presente prestigiando todo evento,participou  da Santa Missa Celebrada pelo Vigário da Cidade Padre Paulo, em sequência assistiu à apresentação do Grupo Terno das Rosas, de Januária.
Esta equipe registra a presença do Vereador Alberto Lopes! Durante a noite da festividade a animação ficou por conta dos cantores Edvan Tavares, Neto Lima e Locomotiva Band!
Um trabalho maravilhoso que teve a aprovação e incentivo de toda comunidade! Mais de 1000 pessoas estiveram presente!
 A população de Itacarambi agradece!
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA

Por Ascom da prefeitura


















































O PESSOAL DO CRAS ESTEVE PRESENTE PRESTANDO UMA AÇÃO SOCIAL PRIORITÁRIA PARA OS MORADORES DA COMUNIDADE DE REMANSO





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno