PREFEITURA DE ITACARAMBI, CONTINUA VISITANDO OS MORADORES DA ZONA RURAL LEVANDO INFORMAÇÕES REFERENTES OS SERVIÇOS PÚBLICOS


A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Secretaria de Saúde, e a EMATER-MG,  estiveram nessa sexta-feira (14/06/2019), prestando orientações, e esclarecimentos aos moradores da Comunidade Rural Maria Preta, sobre os programas em execução no município.
Fizeram-se presentes, Gilmar e Reinaldinho - Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, João e Luana - EMATER, Crisla e Denise - Secretaria de Desenvolvimento Social.
Essas visitas estão sendo realizadas por toda Comunidade da Zona Rural de Itacarambi, para levar até os moradores, informações importantes, esclarecendo tudo que o homem do campo precisa. Um trabalho prestado com muita dedicação pela nova gestão União, Trabalho e Transparência. Ações que nenhuma administração realizaram até hoje. Mas a nova gestão, tem realizado esses projetos  com muita de dicação.
Por Ascom da PMI























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi