PREFEITURA DE ITACARAMBI CONTINUA LEVANDO ORIENTAÇÕES PARA OS MORADORES DA ZONA RURAL


A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Secretaria de Saúde, em ação conjunta com a EMATER-MG, realizou visita, nessa quinta-feira (13/06/2019), à Comunidade de Remanso, para prestar orientações, e esclarecimentos aos moradores.
Durante a visita, o Secretário Gilmar salientou sobre as ações da Defesa Civil e outros programas, distribuição de sementes.
Crisla Dias e Denise Fernanda apresentaram as ações desenvolvidas por meio do CRAS e do Programa Bolsa Família, prestaram orientações acerca da documentação necessária para cada situação, em especial para o Cadastro Único, requisito imprescindível para garantia de todos os benefícios sociais disponíveis atualmente.
Reinaldinho informou sobre a importância do CadÚnico para se conseguir o benefício do Garantia Safra.
Carlucio Souza abordou sobre as condicionalidades da Bolsa família na saúde.
João Júnior orientou os moradores sobre os requisitos necessários para a contemplação em benefícios voltados para o meio rural.
POR ASCOM DA PMI










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno