ITACARAMBI É CONTEMPLADA COM DUAS VIATURAS E FORMATURA DA GUARDA MIRIM.


A Prefeita de Itacarambi Dra. Nívea Maria, o Presidente da Câmara Municipal  João  Paulo, o Comandante do   Batalhão Tenente Antônio, o Vereador Alberto Lopes representante do Deputado Federal Newton Cardoso Junior, o Deputado Federal Paulo Guedes, o vice-prefeito Wilson Luiz (Lú), os vereadores Buguinha e Emerson Barbosa e demais autoridades de Itacarambi, participaram ontem dia 14 de julho de 2019 da solenidade de entrega de duas novas viaturas para o 4º pelotão da 165 cia/ 30 Batalhão. A cerimônia foi realizada No Cais da Água Viva onde simbolicamente, o Tenente Antônio recebeu as chaves das viaturas.
Com esses novos veículos que serão utilizados para a atividade operacional da Polícia Militar, está passara a operar fazendo patrulhamento ostensivo e preventivo mais eficaz para a comunidade.
Em seguida foi realizado o cerimonial de formatura da Guarda Mirim de Itacarambi, comandada pelo cabo Matos e pelo instrutor Pastor Carlos, essa é a 1ª Turma a ser formada na comunidade e esse projeto socioeducativo tem como objetivo contribuir com a formação profissional e cidadã desses adolescentes.
Esta equipe registra a presença dos secretários da atual gestão, vereadores e policiais militares, sob o comando do Tenente, bem como a comunidade em geral!
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por Ascom da Prefeitura


































.                 fotos Vailton Ferreira 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno