ESCOLAS DO MUNICIPIO DE ITACARAMBI REALIZAM ATIVIDADES VIRADA EDUCAÇÃO PROJETOS CULTURAIS E LITERÁRIOS NESTE SÁBADO DIA 21 DE SETEMBRO.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco, chapéu e atividades ao ar livre
As unidades escolares da rede municipal de Itacarambi, que atendem desde a educação infantil até o ensino fundamental, realizaram neste sábado (21),  O DIA ‘’D’’: ATIVIDADE VIRADA EDUCAÇÃO. Uma ação que consta no calendário escolar, como uma proposta de levar a comunidade ao convívio daqueles espaços. As atividades foram formatadas de acordo com o planejamento de cada equipe gestora e se tornou um dia especial.
Na Escola Infantil Dona Ruth Seixas, apresentou um projeto com o tema: CULMINÂNCIA DO PROJETO PEQUENOS LEITORES/2019, com os personagens da literatura brasileira, como Chapeuzinho Vermelho, Os três Porquinhos e Dona Baratinha. Que tiveram a participação dos alunos, professores e toda a equipe pedagógica da escola. Foi um sucesso. A secretária municipal de educação, Zilene Seixas parabenizou todos pela organização.
Na Escola Infantil Ubaldina Andrade, o projeto ESCOLA E FAMÍLIA EM SINTONIA PELO SUCESSO DE NOSSOS ALUNOS, trabalharam com o tema GAROTA PRIMAVERA 2019, apresentando desfiles com os alunos. Dezenas de pais participaram, tirando fotos dos filhos que desfilaram na passarela.
Nas escolas, Carmem Maria e Noeme Sales Nascimento, foram apresentados os resultados das Avaliações, PROEB e PROALFA de 2018, com apresentações,  danças e jogral, com a participação da família e comunidade.
 Para a secretaria de educação do município, este é um momento de interação em que as pessoas do entorno, se apropriam da escola, como um lugar de benefícios a eles mesmos, promovendo o zelo com o patrimônio público.
Este projeto é realizado pela Secretaria de Educação de Itacarambi, pois a ideia é abrir a escola para receber pais, avós, tios e outros membros da família para confraternizar com a finalidade de que essas pessoas conheçam o ambiente e a estrutura de cada unidade, entendendo o papel da escola na formação dos filhos.
Por Ascom da Prefeitura.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão e atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Fabielle Barbosa Sandálias Customizadas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Daiane Ferreira, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: Rosilene Ferreira, em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e close-up
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno