MORRE EM ITACARAMBI, O AMIGO ''BUIÃO'', CIDADE ESTÁ DE LUTO.


A  cidade está de luto,  pela perda    do  Reinaldo, mais conhecido como “”BUIÃO’’ muito querido na cidade e região, Buião, lutou muito pela vida, mas infelizmente morreu deixando lembrança. Um homem que trabalhou muito pelo progresso de nossa cidade, trabalhou muitos anos na Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, onde se aposentou, era inspetor de aluno, onde muitas vezes  era rígido com os estudantes não deixando matar aulas e dava muito conselhos para todos.
Tinha vários apelidos, XERIFE, TENENTE e outros, mas sempre alegre ao cumprimentar os itacarambienses, por ultimo, REINALDO, era também Juiz de Paz, o homem que estava sempre casando os casais apaixonados, ele tinha orgulho de colocar a faixa das cores do Brasil, e posava para as votos. No cartório de registro, o casamento só começava quando ele chegava.
Várias pessoas se emocionaram e manifestaram  nos meios sociais deixando os recados como lembrança, veja abaixo as notas postadas no facebook.

Osvaldo Rodrigues Cordeiro: “”Faleceu na tarde desta quinta feira, um dos meus maiores amigos e compadre Reinaldo mais conhecido como Buiáo. Deixando um invejável legado de adjetivos, cidadáo exemplar para com seus familiares alem de ter sido um bom amigo, descançe em paz meu compadre, valeu ter confiado na minha pessoa em dar-me seu fiho Reinaldinho para crismar””.

“”Lembro quando fui da um passo muito importante da minha vida, Buião me perguntou se era isso Mesmo que eu ia fazer, pq eu era tão novinha kkkk
Você sempre será lembrado ,uma pessoa Honesta,Alegre que já realizou tantos casamentos q é impossível contar.
Saudades eternas. Meus sentimentos a toda família

DÉBORA PACHECO: “”Vizinho, amigo, companheiro de trabalho, cumpade Reinaldo hoje ouviu o SIM de Deus para a morada eterna.Cumpriu seu papel muito bem: um chefe de família responsável, amigo de tantos alunos e oficializou milhares de unioes durante anos.Descansa em paz! Ficará p nós o exemplo, a dedicação e as eternas lembranças.Deus com certeza lhe dará um bom lugar.Ajuda nosso Atlético BUIA seu time de coração q hoje sofre uma gde perda!””

  Willian Eugênio “””O que dizer, uma pessoa que fez parte da nossa infância, todas as manhãs do meu primário estava lá, duro quando precisava, sensível e flexível com todos. Um Paizão de todas. Nosso amigo de sempre, companheiro e exemplo de cidadão, se Itacarambi tem uma cara aí está. Em minhas visitas s Itacarambi não podia deixar de visita lo juntamente com sua família, que descanse em paz...”””
O corpo de Reinaldo, está sendo velado na praça da Matriz, no centro da cidade ao lado da Igreja, e será sepultado nesta sexta-feira, dia 20/09/2019, horário ainda a confirmar.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno