Pular para o conteúdo principal

MORRE EM ITACARAMBI, O AMIGO ''BUIÃO'', CIDADE ESTÁ DE LUTO.


A  cidade está de luto,  pela perda    do  Reinaldo, mais conhecido como “”BUIÃO’’ muito querido na cidade e região, Buião, lutou muito pela vida, mas infelizmente morreu deixando lembrança. Um homem que trabalhou muito pelo progresso de nossa cidade, trabalhou muitos anos na Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, onde se aposentou, era inspetor de aluno, onde muitas vezes  era rígido com os estudantes não deixando matar aulas e dava muito conselhos para todos.
Tinha vários apelidos, XERIFE, TENENTE e outros, mas sempre alegre ao cumprimentar os itacarambienses, por ultimo, REINALDO, era também Juiz de Paz, o homem que estava sempre casando os casais apaixonados, ele tinha orgulho de colocar a faixa das cores do Brasil, e posava para as votos. No cartório de registro, o casamento só começava quando ele chegava.
Várias pessoas se emocionaram e manifestaram  nos meios sociais deixando os recados como lembrança, veja abaixo as notas postadas no facebook.

Osvaldo Rodrigues Cordeiro: “”Faleceu na tarde desta quinta feira, um dos meus maiores amigos e compadre Reinaldo mais conhecido como Buiáo. Deixando um invejável legado de adjetivos, cidadáo exemplar para com seus familiares alem de ter sido um bom amigo, descançe em paz meu compadre, valeu ter confiado na minha pessoa em dar-me seu fiho Reinaldinho para crismar””.

“”Lembro quando fui da um passo muito importante da minha vida, Buião me perguntou se era isso Mesmo que eu ia fazer, pq eu era tão novinha kkkk
Você sempre será lembrado ,uma pessoa Honesta,Alegre que já realizou tantos casamentos q é impossível contar.
Saudades eternas. Meus sentimentos a toda família

DÉBORA PACHECO: “”Vizinho, amigo, companheiro de trabalho, cumpade Reinaldo hoje ouviu o SIM de Deus para a morada eterna.Cumpriu seu papel muito bem: um chefe de família responsável, amigo de tantos alunos e oficializou milhares de unioes durante anos.Descansa em paz! Ficará p nós o exemplo, a dedicação e as eternas lembranças.Deus com certeza lhe dará um bom lugar.Ajuda nosso Atlético BUIA seu time de coração q hoje sofre uma gde perda!””

  Willian Eugênio “””O que dizer, uma pessoa que fez parte da nossa infância, todas as manhãs do meu primário estava lá, duro quando precisava, sensível e flexível com todos. Um Paizão de todas. Nosso amigo de sempre, companheiro e exemplo de cidadão, se Itacarambi tem uma cara aí está. Em minhas visitas s Itacarambi não podia deixar de visita lo juntamente com sua família, que descanse em paz...”””
O corpo de Reinaldo, está sendo velado na praça da Matriz, no centro da cidade ao lado da Igreja, e será sepultado nesta sexta-feira, dia 20/09/2019, horário ainda a confirmar.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al