IX Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Itacarambi


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Amilton Rodrigues Alves, pessoas em pé
O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL de Itacarambi promoveu na tarde desta segunda-feira, dia 16 de setembro, a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “O Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. O evento aconteceu no Clube recreativo em conjunto com a Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Logo no inicio da tarde, o secretario de desenvolvimento social, Hamilton Rodrigues, abriu a conferência, dando inicio todo o evento, na sequência foi cantado o Hino Nacional, pelo cantor gospel, Rogério. A prefeita Dra. Nívea também esteve no evento, e no uso da palavra parabenizou todos os organizadores e visitantes. Várias pessoas compareceram na conferência, as autoridades do legislativo, os vereadores Buguinha e João Paulo.
O secretário de Assistência Social de Januária, Gabriel Damaso, realizou uma palestra Magna sobre o tema ‘’O Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social, ’’ Em seguida houve apresentação cultural dos alunos do SCFV.
Às 16h30min deu inicio a Formação das Plenárias, Temáticas/Grupo de trabalho, Ao todo, foi discutida 3 eixos sobre o tema: os desafios para consolidação do SUAS, a rede de proteção social do SUAS e democracia participativa, controle social e protagonismo do usuário do SUAS. Às  17h30min, deu-se finalizada a Plenária, com as eleições dos Delegados para Conferência Regional.
O objetivo principal da Conferência foi promover espaços de debate coletivo que devem oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por Ascom da prefeitura
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Fernando Teixeira Do Nascimento, pessoas sentadas, pessoas em pé, mesa e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e área interna
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno