São João das Missões:Pai e filho se comunicam depois de quase 40 anos separados


Depois da divulgação no Jornal Portal de Itacarambi, Adriano conseguiu obter contato com o seu pai, depois quase 40 anos separados por mais de 1.200 km de distância.  Varias pessoas se mobilizaram e conseguiram informações do paradeiro do senhor João Batista Ferreira Leite, 65 anos, morador atual na Aldeia da Pindaíba, zona rural da cidade de São João das Missões, as informações do jornalista investigativo Fábio Oliva foi primordial trazer a tona todo o perfil do senhor João.
Na manhã deste domingo, dia 15 de setembro entrou em contato com nossa redação com a seguinte mensagem: ““ Bom dia esse senhor mi ligou de manhã si identificou como meu pai os nomes a história bate tudo certinho muitas pessoas si mobilizaram a partir da sua reportagem.
  Só desejo a vc q continue com seu trabalho e q Deus ti de em dobro tudo q vc faz de bom muita luz e paz em sua vida serei sempre grato vc nao imagina a felicidade e a emoção q vc proporcionou em minha vida
 Abraço eternamente grato
 40 anos de peso q sai da minha vida ufaaaaaa!””
Segundo Adriano, agora é só marcar o encontro, que será brevemente. O jornal Portal de Itacarambi, estará dando toda a cobertura no dia do encontro de ambos. Aguarde.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI