Prefeitura realiza operação limpeza nos bairros da cidade de Itacarambi


FOTOS JONH
Desde o início da semana, a Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria de Vigilância Ambiental, realiza uma grande ação de limpeza em todas as ruas dos bairros central, São João e Nossa Senhora de Fátima. As máquinas estão no bairro São João e os Agentes da Vigilância estão trabalhando no bairro Nossa Senhora de Fátima, da Rua Amapá até Rua Goiás, vão fechar o bairro hoje, quarta-feira (18).
Os Agentes de Endemias visitarão todas as residências do perímetro urbano informando a data do mutirão naquela rua. O objetivo é evitar doenças comuns a esta época do ano, como: dengue, chikungunya, zika vírus e leishmaniose (calazar).
Com a proximidade das chuvas o número de mosquitos como aedes aegypti e palha tendem a aumentar. O mutirão de limpeza no município será realizado como ação estratégica para diminuir o número de criadouros desses mosquitos, e consequentemente, sua infestação. Toda a população está sendo convidada a colaborar com a limpeza da cidade.
Assim que terminar o bairro N.S. de Fátima, será estendido para outros bairros.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por Ascom da prefeitura







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno