PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACARAMBI ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEM VISITA DOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL AO IFNMG CAMPUS JANUÁRIA.

fotos: Jean e Marinaldo
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas - Campus Januária recebeu, os alunos do 9º Ano das Escola Municipal Carmem Maria Andrade e Noeme Sales Nascimento do município de Itacarambi (MG) para uma visita supervisionada no campus.
A visita teve como objetivo despertar nos estudantes o desejo de serem futuros alunos da rede federal de ensino, buscando mostrar os cursos ofertados no IFNMG, além da divulgação do Processo Seletivo para os Cursos Técnico Integrados em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente, oferecidos pela instituição.
Durante a visita, os alunos das escola municipais fizeram um tour pelo campus e puderam conhecer o setor de produção, laboratórios, salas de aulas e o complexo esportivo.
Esta ação é continuidade do PROJETO VESTIBULINHO/2019, no intuito de incentivar os alunos da rede Municipal de ensino a ingressar nas escolas técnicas.
Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.
Paulo Freire
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.
















fotos: Jean e Marinaldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi