PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACARAMBI ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEM VISITA DOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL AO IFNMG CAMPUS JANUÁRIA.

fotos: Jean e Marinaldo
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas - Campus Januária recebeu, os alunos do 9º Ano das Escola Municipal Carmem Maria Andrade e Noeme Sales Nascimento do município de Itacarambi (MG) para uma visita supervisionada no campus.
A visita teve como objetivo despertar nos estudantes o desejo de serem futuros alunos da rede federal de ensino, buscando mostrar os cursos ofertados no IFNMG, além da divulgação do Processo Seletivo para os Cursos Técnico Integrados em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente, oferecidos pela instituição.
Durante a visita, os alunos das escola municipais fizeram um tour pelo campus e puderam conhecer o setor de produção, laboratórios, salas de aulas e o complexo esportivo.
Esta ação é continuidade do PROJETO VESTIBULINHO/2019, no intuito de incentivar os alunos da rede Municipal de ensino a ingressar nas escolas técnicas.
Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.
Paulo Freire
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.
















fotos: Jean e Marinaldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho