Carretas batem de frente, pegam fogo e um dos motorista morre na BR-251, em Salinas


Carretas bateram de frente e pegaram fogo — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Carretas bateram de frente e pegaram fogo — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um motorista morreu carbonizado em um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-251, em Salinas, nessa sexta-feira (29). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta bitrem. Os dois veículos pegaram fogo e a rodovia ficou interditada por cerca de 10h.
O condutor do bitrem saiu ileso do acidente e contou que a vítima ultrapassava um caminhão, quando entrou na contramão e o atingiu. Com o impacto, os veículos incendiaram e ficaram completamente destruídos. O bitrem transportava sapatos e a carga do outro veículo não foi identificada.
Os bombeiros gastaram cerca de 20 mil litros de água para conter as chamas e contaram com apoio da Defesa Civil de Salinas, que auxiliou com um caminhão-pipa. O combate durou mais de 4h. O acidente foi por volta das 17h e a rodovia ficou interditada por cerca de 10h até a retirada dos veículos pelo guincho.
O motorista não foi identificado e o corpo foi encaminhado para O IML de Salinas. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.
G1 GRANDE MINAS
Bombeiros gastaram 20 mil litros de água para conter às chamas — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno