MORRE O PALHAÇO ''RAPADURA'' DA PRAÇA É NOSSA, ELE ESTEVE EM ITACARAMBI NO ANO PASSADO.

         FOTOS VAILTON FERREIRA
O palhaço RAPADURA, que morreu na tarde desta terça-feira(26) devido complicações de uma cirurgia, esteve 1 ano atrás em ITACARAMBI, fazendo uma turnê pelo Norte de Minas, apresentando espetáculos no Circo  Incaros. Esteve na cidade no  dia 03 de agosto de 2018. Com a primeira apresentação na cidade, Rapadura conseguiu trazer muita alegria com o humorismo. 
Tive a oportunidade de entrevista-lo. Nas apresentações no circo, ele já demonstrava uma pessoa  exausta, um abatido.
Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, famoso por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu fazendo a alegria de todos os brasileiros.
De acordo com as informações, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer nesta tarde.
O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu.
Uma mensagem publicada no perfil do humorista já havia adiantado que o estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.
Charles estreou no “A Praça é Nossa” em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.
Bananinha, que trabalhou com Rapadura na emissora, lamentou a morte do colega em seu perfil. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”.
Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino.
Por Vailton Ferreira, com informações das agências de noticias





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi