PREFEITURA DE ITACARAMBI NOMEIA ELIANA NOVAIS PARA A PASTA DA OUVIDORIA MUNICIPAL


                                                                              
A prefeitura municipal de Itacarambi reativou nesta semana o serviço de Ouvidoria Municipal, ao nomear a servidora comissionada, ELIANA NOVAIS COSTA BISPO.  Para exercício de todas as funções inerentes ao cargo, vinculada à Procuradoria Geral Municipal, com mandato de duração até 31/12/2020, na função de Ouvidora Oficial da prefeitura municipal.
O objetivo é efetivar o canal de comunicação e participação do cidadão (usuário de serviços públicos), para que o mesmo participe ativamente, no intuito de melhorar cada vez mais os serviços, e dar a opinião de como estão sendo prestados os serviços públicos aos cidadãos do município.
A ouvidoria municipal, já está em funcionamento nos canais de comunicação disponíveis, aonde a população itacarambiense pode usar para fazer sua denúncia, dar sua opinião Pessoalmente, aonde o cidadão pode se dirigir até a sede da Ouvidoria no Paço Municipal entre às 08:00 e às 12:00 da manhã, e das 14:00 às 17:00 no período da tarde; e sugestão de melhorias do serviço público, solicitar informação e claro, também agradecer ou elogiar, o serviço recebido. Uma página da ouvidoria no site da prefeitura municipal (http://www.itacarambi.mg.gov.br/index.php/ouvidoria); o e-mail da ouvidoria (ouvidoriageral@itacarambi.mg.gov.br)
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da Prefeitura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno