PREFEITURA DE ITACARAMBI NOMEIA ELIANA NOVAIS PARA A PASTA DA OUVIDORIA MUNICIPAL


                                                                              
A prefeitura municipal de Itacarambi reativou nesta semana o serviço de Ouvidoria Municipal, ao nomear a servidora comissionada, ELIANA NOVAIS COSTA BISPO.  Para exercício de todas as funções inerentes ao cargo, vinculada à Procuradoria Geral Municipal, com mandato de duração até 31/12/2020, na função de Ouvidora Oficial da prefeitura municipal.
O objetivo é efetivar o canal de comunicação e participação do cidadão (usuário de serviços públicos), para que o mesmo participe ativamente, no intuito de melhorar cada vez mais os serviços, e dar a opinião de como estão sendo prestados os serviços públicos aos cidadãos do município.
A ouvidoria municipal, já está em funcionamento nos canais de comunicação disponíveis, aonde a população itacarambiense pode usar para fazer sua denúncia, dar sua opinião Pessoalmente, aonde o cidadão pode se dirigir até a sede da Ouvidoria no Paço Municipal entre às 08:00 e às 12:00 da manhã, e das 14:00 às 17:00 no período da tarde; e sugestão de melhorias do serviço público, solicitar informação e claro, também agradecer ou elogiar, o serviço recebido. Uma página da ouvidoria no site da prefeitura municipal (http://www.itacarambi.mg.gov.br/index.php/ouvidoria); o e-mail da ouvidoria (ouvidoriageral@itacarambi.mg.gov.br)
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da Prefeitura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA