PREFEITA DE ITACARAMBI NÍVEA MARIA VALORIZA CULTURA LOCAL E FAZ REUNIÃO COM AS BANDAS DA COMUNIDADE, PARA PARTICIPAREM DA FESTA DE VIRADA DO ANO.


FOTOS VAILTON FERREIRA
  A Prefeitura de Itacarambi mais uma vez vem mostrando COMPROMISSO com os artistas locais. Em reunião realizada manhã desta sexta-feira (29) no gabinete da Prefeita Dra. Nivea Maria (PTB), comunicou aos representantes das bandas locais que seriam eles os responsáveis pelas festividades na virada do Ano... mostrando mais uma vez a VALORIZAÇÃO do nosso povo. A TRANSPARÊNCIA das ideias e sugestões foi colocada na reunião. Os representantes decidiram então se dividir entre os dois eventos: RÉVEILLON e ANIVERSÁRIO DA CIDADE em 2020. A prefeita ressaltou ainda que daria oportunidade no aniversário da cidade para aqueles artistas que ainda não apresentaram. O clima de satisfação e alegria com a administração tomou conta do ambiente e em sorteio definiram o planejamento: Na virada do ano as Bandas Willian e Walisson e Lokomotiva tocaram no Réveillon, no aniversário da cidade teremos uma Banda nacional ainda a definir como também os tecladistas da terra, onde todos tocaram.
Esta é a única gestão que vem dando prioridade e abrindo espaço para que todos os artistas da terra possam cantar em eventos da cidade, fatos que anteriormente não tinha essas prioridades. Por isso a oportunidade é muito importante na gestão União, Trabalho e transparência.
Por Ascom da prefeitura



Comentários

  1. Feliz por ver notícias da minha terrinha...através desta rádio do abençoado amigo vailton...sempre ouço TB a programação e daqui da Bahia parece não estar tão longe de vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi