IGREJA CRISTÃ MARANATA DE ITACARAMBI REÚNEM MEMBROS E VISITANTES PARA A CONFERÊNCIA ‘’TROMBETAS E FESTAS, UM ALERTA’’.


A imagem pode conter: Vailton Ferreira DE Souza, Fernanda Madureira e Solange Branco de Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé
As duas Igrejas Cristã Maranata de Itacarambi, participaram da transmissão ao vivo da conferência ‘’TROMBETAS E FESTAS, UM ALERTA’’ O evento, que contou com a participação de alguns pastores da congregação, que foi transmitido ao vivo, pelas redes sociais, para todos os templos da instituição religiosa espalhados em 92 países, incluindo o Brasil.
A Igreja da rua pastor Agostinho, o Pastor Jesuíno Seixas, reuniu com os membros e visitantes orando para todos. O templo estava lotado com a participação dos fieis e visitantes, contou com a participação do vereador Fernandão do Som.
Transmitindo diretamente do Manaim do Estado do Espirito Santo, as mensagens quase todas incluindo o evangelho do Apocalipse, enfocando as questões que atingem a humanidade, como criação e fim do mundo, ética e moralidade foram alguns dos temas debatidos pela Igreja Cristã Maranata, promovido, neste domingo, 24/11.
O encontro foi realizado das 10h30 às 12h, nas duas igrejas de Itacarambi, todos os membros e visitantes acompanharam os eventos da igreja localizado na cidade de Marechal Floriano, a 40 km de Vitória, no Espírito Santo. O evento trouxe mensagens permeadas por louvores.
O pastor Jesuíno, agradeceu a visita de todos, desejando um feliz domingo.
O objetivo do evento é alertar para isso e chamar a atenção de quem possa conseguir alcançar para o que o ser humano precisa fazer para viver esse projeto. A expressão ‘trombetas’ é porque a trombeta, no passado, tinha o objetivo de alertar. Qualquer coisa que acontecia, e  tinha os arautos e os atalaias, que protegiam as cidades tocando trombetas”.
Fundada há 51 anos em Vila Velha, no Espírito Santo, a Igreja Cristã Maranata tem representações em 92 países. No Brasil, a congregação reúne aproximadamente 1 milhão de membros que frequentam 5 mil templos nos 26 estados e no Distrito Federal.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Solange Branco de Souza e Fernanda Madureira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, terno, flor, planta e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa, sala de estar e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Solange Branco de Souza e Fernanda Madureira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi