Pular para o conteúdo principal

COM MEDO MORADORA MANGUENSE PEDE SOCORRO TODAS AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO



Por Sueli Teixeira
Ministério Público, Executivos, Legislativos, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados ao local.
Meu Vizinho surtou e a vítima sou eu, Afirma moradora!
ENTENDA O CASO:
Carta escrita pela moradora:
Esses últimos 4 dias estou vivendo dias de horrores. Moro a mais de 14 anos nesta Rua Olegário Maciel ao lado da Prefeitura em Manga/MG, e tenho um vizinho que supostamente ou aparentemente pode ter problemas mentais.
Ao longo desses anos, ele apresentava surtos, mas não tão graves como recentemente. Ele não dorme à noite , mora sozinho(Não tem familiares aqui) e não há ninguém que eu possa contactar para pedir ajuda.
Acionei por várias vezes a polícia Militar por fatos que acontecia por ali que eu pude ver para crer. A polícia comparecia no local, mas, nada podia fazer pois se tratava de alguém com problemas mentais, diziam eles.
A situação se agravou neste último sábado(25), onde sofri atentado contra a minha vida e da minha família desse autor, pois ele estava de posse de um facão e uma serra elétrica dentro da minha propriedade.
Está com um comportamento diferente do que o habitual e com cabelos grandes e barba extensa.
Estou vivendo o pavor. Procurei o CAPS no dia seguinte e foi sem sucesso. Fui até a administração da prefeitura onde fui orientada a procurar o Ministério Público que por sua vez me atendeu prontamente e me encaminhou à Polícia Civil, enfim, ninguém faz nada!
Polícia Civil por sua vez precisa ouvir testemunhas e ter um mandado do juiz para entrar na casa. Ou seja, depois que ele me matar ai ele vai ser preso, Afirma a moradora.
Tudo com a morosidade do mundo! Ele precisa de ajuda para se tratar e com problemas de saúde gente! SURTOU!!!!!!
Não desejo o mal para ele, mas quero muito que ele receba o tratamento de saúde adequado e que a justiça tome conta desses trâmites, porque o tempo tá passando e eu já não durmo há muitos dias com a minha filha de 12 anos aterrorizada.
MEDO, MEDO, MEDO...
QUERO PROTEÇÃO POLICIAL. DEPOIS QUE ACONTECER A TRAGÉDIA VOCÊS VEM LAMENTAR.
A VÍTIMA SOU EU!
DESTACA A MORADORA N.A.S:
ESTÁ PERIGOSO NÃO SÓ PARA MIM, MAS PARA A SOCIEDADE INTEIRA DE MANGA MG.
TEMO PELA MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA, PELO AMOR DE DEUS,
JUSTIÇA, AÇÃO!
NÃO FALHEM COMIGO!
NÃO DEMORE!
Ao entrarmos em contato com a Moradora N.A.S, ela não sabe mais o que fazer, pediu que a imprensa publicasse esse seu relato, e a ajude, para que sejam tomadas as providências cabíveis e urgentes no município de Manga.
Independente se o autor apresenta ou não problemas mentais, corre riscos de vida, e pede socorro, defendam-me!
A PM esteve no local, mais não encontrou o indivíduo.
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...