CERCA DE 200 ESTUDANTES E FAMILIARES DE ITACARAMBI, VIAJAM PARA O INSTITUTO FEDERAL DE URUTAÍ-GO COM APOIO DA SECRETARIA M. DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Gabriel Hudson, multidão e atividades ao ar livre
Na tarde deste sábado, dia 1º de fevereiro de 2020, cerca de 170 estudantes embarcaram em quatro ônibus no terminal rodoviário de Itacarambi. Uma multidão de pais, tios e avós vieram acompanhar os filhos, uma emoção tomou conta do lugar por ver os entes queridos viajar para bem longe, ficando muitos meses distantes dos parentes.
Viajaram quatro ônibus levando também os alunos veteranos que já estudam no Instituto. Os ônibus saíram superlotados, levando os estudantes, incluindo os pais que acompanharam os menores de idade.
Muitos desses alunos participaram do PROJETO VESTIBULINHO, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e obtiveram bastante experiência e    puderam fazer as provas para o INSTITUTO FEDERAL DE URUTAÍ-GO na cidade de Itacarambi, sem precisar se deslocar até a escola, tudo isso graças ao incentivo da Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação.
A prefeitura pode conceder o transporte aos estudantes que estarão matriculados no Campus Urutaí, do Instituto Federal Goiano, os pais dos alunos não também ajudaram no transporte, com dois ônibus. Enfim, este é o projeto que a prefeitura e a secretaria de educação têm ajudado o futuro desses estudantes.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da prefeitura – Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno