ITACARAMBI:Programa Criança Feliz promove o I Encontro do ano de 2020 com os pais e crianças atendidas pelo programa no Estádio Municipal Valdir Azevedo.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e colaboradores, realizaram neste dia 31 de Janeiro de 2020 no Estádio Municipal Valdir Azevedo o I Encontro deste ano com pais e crianças do Programa Criança Feliz. Lançado em 2016, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida e na cidade de Itacarambi é o terceiro ano. O dia de hoje contou com muito lazer, brincadeiras, pula-pula e lanches, ao meio dia foi servido um almoço para os participantes. Esta ação aconteceu com o envolvimento da Supervisora Vanderleia, com os visitadores, Marcos, Fernando e Élida e apoio de Amilton, Ranna, Ninha e Prefeitura Municipal.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
ASCOM da Prefeitura.
 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, criança, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno