Iniciam obras para pavimentação asfáltica no Parque de Exposições de Itacarambi


A imagem pode conter: céu, árvore, casa, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e natureza
A obra de infraestrutura para preparação das vias que receberão pavimentação asfáltica no Parque de Exposições de Itacarambi está a todo vapor. Estas serão as melhorias mais importantes previstas para o local visando à comemoração do aniversário da cidade que será realizada no período de 28 de fevereiro a 02 de março. As obras estão sendo executadas pela Prefeitura e beneficiarão as vias que possuem atualmente as passarelas na área externa aos arredores dos muros. A Prefeitura destaca que a melhoria é de suma importância. Para o secretário de obras, João Bosco: “O asfalto vai melhorar as condições de acesso, sendo muito positivo para expositores e também para o público”, frisa.
Os maquinários já estão no local, para começar a colocar o asfalto na área interna e externa do parque.
Preparativos – Os preparativos para a comemoração do aniversário da cidade de Itacarambi, que completará no dia 02 de março, 58 anos de Emancipação política e administrativa, seguem sendo realizados pelas equipes que integram a Prefeitura, Coordenadoria de Eventos, Coordenadoria de Turismo e outras secretarias. Três shows serão realizados na arena fechada. No dia 28 se apresentarão o BALANÇANDO A PRAÇA IV. No dia 29 o público terá o show da BANDA CALCINHA PRETA e no dia 1º de Março, com KIKO CHICABANA. Serão realizadas ainda outras programações referentes o aniversário de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira (ascom)
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore, céu, ponte, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, neve, árvore e atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno