SECRETARIA DE SAÚDE DE ITACARAMBI, AGILIZA RESGATE AÉREO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA TRANSFERIR PACIENTE ATÉ HOSPITAL DE MONTES CLAROS


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A paciente Maria Das Dores Evangelista Santana, 64 anos, que estava internada no Hospital Municipal Gerson Dias de Itacarambi desde a noite de ontem, quinta-feira, de 13 de fevereiro, vitima de um desmaio, teve que ser removida hoje, sexta-feira, dia 14/02. Foi transferida pelo helicóptero Arcanjo 06 do Corpo de Bombeiros para um hospital de Montes Claros.
A paciente estava internada no hospital de Itacarambi, com saúde debilitada. O Helicóptero Arcanjo, saiu do estádio municipal Valdir Azevedo até Montes Claros.
A secretaria de saúde de Itacarambi tem intensificado neste tipo de serviço, assim que o paciente estiver correndo risco de vida, imediatamente é acionado o serviço de resgate aéreo do Corpo de Bombeiros. Tudo isso para preservar a vida do paciente.
Após o pouso, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já estava esperando a paciente até o hospital.
Vamos torcer e orar pela saúde de nossa amiga Maria das Dores. Que ela venha se recuperar.
Por Vailton Ferreira (Ascom PMI)
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: árvore, carro, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi