PREFEITURA DE ITACARAMBI REFORMA QUADRA ESPORTIVA DA COMUNIDADE DE VILA FLORENTINA


FOTOS DE CLAUDOMIRO FERREIRA
A Prefeitura de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras em conjunto com a Coordenadoria de Esportes, vem promovendo a revitalização e a conservação de áreas esportivas, como campos de futebol, quadras poliesportivas, tanto na cidade como também na zona rural.
Nesta semana, foi à vez da comunidade da Vila Florentina ser beneficiado com o serviço. A equipe da Secretaria de Obras esteve na localidade, realizando obras de reforma na quadra de futebol. O serviço incluiu capina, retirada de lixo, demarcação das dimensões da quadra com pintura, e reinstalação da parte elétrica, deixando o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo a saúde e a interação social dos moradores.
A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável já é bastante conhecida, e comprovada por diversos estudos.
Assim, procurando trazer mais qualidade de vida para a população.
Por Vailton Ferreira (Ascom)














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi