PREFEITURA DE ITACARAMBI REDOBRA AS AÇÕES DE LIMPEZAS DURANTE O PERÍODO CHUVOSO NA ROÇAGEM E CAPINA NAS RUAS, AVENIDAS E PRAÇAS


    A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, está avançando nos serviços de capina e roçagem pelas ruas, avenidas, praças e prédios públicos, como também o balneário da cachoeira. Para manter a cidade limpa, durante o período chuvoso, quando o crescimento das ervas daninhas é muito grande nesta época.

O objetivo é manter a cidade limpa, eliminar por inteiro, possíveis focos de transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, contribuir para melhorar a qualidade de vida da população. É neste intuito que a prefeitura estará sempre mantendo a cidade limpa por todos os bairros e zona rural. É sabido que a demanda é muito intensa e quantidade de servidores não dá conta em prestar os serviços com rapidez, por isso a prefeitura pede para que a população a colaboração para que mantenha seus lotes   e a frente das residências limpas, jogando o lixo no lixo. O encarregado da Limpeza, Claudomiro, faz questão de registrar tudo na câmera de seu celular, deixando assim um trabalho transparente na execução dos serviços ativos de limpeza.
Tem lugar que a equipe da roçagem trabalha duas vezes, porque o mato cresce rapidamente. Foi o que aconteceu com a cachoeira, menos de um mês o pessoal teve que retornar mais uma vez para realizar a capina e roçagem do mato. O fato acontece com os logradouros do município. Um trabalho redobrado nesta temporada de chuvas. É desta forma que a prefeitura trabalha, dando mais segurança para a população.
Por Vailton Ferreira – fotos de Claudomiro  

                           




                               limpeza na cachoeira














       Claudomiro faz questão de fotografar tudo















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno